Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Nilsa

mensagem postada em 22/01/2008 - 14:01:30hs

Posso dar a minha opnião ... eu pediria o GPS sim, pode parecer um pouco de gasto, mas vai te deixar menos estressada nos percursos, pode até não usar a todo momento, mas com certeza só vai ajudar ...

Em relação aos tickets, vc pode fazer mais de um parque por dia com a opção hopper ... é mais caro um pouco, mas vai te agilizar caso sinta vontade de mudar de parque... mas veja bem, parece que vc vai em grupo, e isto acaba amarrando um monte a gente dentro dos parques, vc sabe, cada um vai querer ver uma coisa diferente, as pessoas tem fome em horários diferentes, enfim, já fui em grupo, e na hora da euforia, todo mundo esquece do acordo que fez antes de chegar ao parque ... Portanto, se vc acha que vai fazer rapidinho 1 parque pela manhã e outro à tarde ... mas caso vc não tenha dias pra fazer todos, talvez esta opção seria interessante para pelo menos ver um pouco de cada parque ...

Em relação às malas ... realmente todo mundo volta com mais mala que saiu, isto é unânime entre os brasileiros ... mas será que vc confiaria numa agência de transporte de malas com todas as suas compras dentro ... olha que nos EUA existem também problemas de extravio de bagagem ... eu faria o seguinte , alugaria uma van maior pro último dia, vc devolve sua van de 7 lugares em Orlando, pega outra de 12 lugares por exemplo, e devolve ela em Miami, no aeroporto. Como vc vai ficar no hotel do aeroporto, pode devolver o carro na locadora, e pegar as malas, colocar no shuttle da locadora e ir pro aeroporto , acho que vai ser mais fácil desta forma, outra opção é ir com sua van até o estacionamento do aeroporto, fazer o check-in no hotel, deixar as malas no quarto e depois fazer um passeio em Miami antes de devolver o carro.

Esta é a minha opnião, mas com certeza vamos ouvir outras opções dos amigos do VPO.

Carlos

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.