Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Grupo de terapia

mensagem postada em 17/05/2013 - 10:05:34hs

Muito legal essa sugestão. Assim, podemos compartilhar uns com outros as frustrações, emoções e principalmente as vitórias. No meu caso, é a quarta vez que estou estou indo à terrinha mágica. As tres vezes que estive lá não consegui sentir a adrenalina das montanhas russas. Vontade, ah!!! Essa não faltou. Gente, é inexplicável o que sinto, já cheguei a sentar na cadeira, mas me dá um medo, misturado com uma angústia, sem lá, como disse, nao consigo explicar, que saio de imediato. Meu marido fica a todo tempo tentando me animar, mas não tem jeito, nao consigo vencer essa coisa que me domina, me impedindo de ir nas montanhas russas. Gente, sem brincadeira, ja chorei por não conseguir ir nas monatnhas russas. Tenho pânico de altura. Quando entro em um avião, tomo 2 dramins. Ja entro "grogue" kkkkkkk durmo uma boa parte do tempo kkkkkk. É isso, mas tenho esperança que ainda vou vencer essa batalha. Um grande abraço a todos.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.