Contratempos durante a viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: TAM - DECEPÇÃO

 mensagem postada em 13/05/2013 - 17:05:29hs
 
 

Pois é, sou fã da TAM também, ano passado voamos nessa Cia e foi tudo acima das expectativas. Na verdade, acho que é uma loteria, por mais que nos preocupamos em escolher avião, cia, aeroporto, e tudo mais... não tem como se precaver!
Assim que piso no avião, entrego a Deus, pq a partir daí, nada mais está dentro do nosso controle (e não tenho certeza se está no controle do piloto também).

Boa sorte a nós todos, espero que essa moda não pegue.

Abçs



Vim de Orlando Sexta Feira e me decepcionei com a TAM

O voo da ida foi excelente, mas o da volta....avião velho, comida ruim, nem o controle do ar individual tinha, a tela de entretenimento funcionando pela metade, sem opção de ver o mapa e informações do voo.

Como se isso nao bastasse, apos 1:30 que tinhamos decolado nosso avião desabou!! Sério, uns 600 metros de queda livre, todos os passageiros sendo arremessados das poltronas pois nem o sinal de atar cintos estava ligado na hora, gente machucada,
gritaria...cena de fime de terror, e o comandante não deu nenhuma explicação sequer.

Decepção e olha que sou fã da TAM. (mensagem de João Carlos Thomas Junior)

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).