Segurança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Roberval e amigos

 mensagem postada em 09/05/2013 - 18:05:29hs
 
 

Estou no ônibus fazendo minha viagem pra casa! Vou deixar aqui um caso que a pouco tempo aconteceu aqui no Rio, mas isso não é exclusividade nossa essas fraudes são importadas rsss.
Um espanhol estava na recepção de um hotel 5 estrelas aqui no rio, estava esperando um taxi quando de repente uma pessoa que falava muito bem espanhol ( ainda não foi identificado pela polícia) começou a puxar assunto.
Obviamente que o espanhol conversou, principalmente porque o gatuno não perguntou nada de absurdo. O gatuno disse, hoje fui ao pão de açúcar e você? Ele disse que não tinha ido mas que amanhã iria ao cristo. Foi a deixa o gatuno combinou de ir junto, disse que estava no hotel e inventou o número do quarto que estava. O espanhol que ja havia doto seu nome disse o quarto que estava. No dia seguinte após o horário que o espanhol disse que ia ao cristo o gatuno chegou a recepção do hotel dizendo que havia esquecido a chave, deu o nome do espanhol falando espanhol perfeitamente. O recepcionista deu a chave do quarto pro gatuno.
30 min depois ele ligou pra recepção avisando que havia esquecido o cofre fechado e esqueceu a senha. O funcionário que chegou ao quarto o encontrou dentro do banheiro tomando banho e ele disse de dentro do boxe: pode abrir que ja estou indo...
Nem preciso contar o final. Esse golpe é antigo e ainda ocorre.
Aconteceu um parecido com um time de futebol inteiro que veio jogar um jogo de libertadores e estava em um hotel 5 estrelas aqui no rio.

Esse tipo de golpe uma ex professora minha que foi gerente de recepção em um hotel 3 estrelas em Orlando disse ter acontecido em um outro hotel da rede que ela trabalhava

Depois quando chegar em casa eu digo outros casos de como funcionários fazem.

Abs

 


 
 
Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.