Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Dúvida Smiles

mensagem postada em 08/05/2013 - 10:05:52hs

Para passagens com milhas, mesmo existindo a opção adulto/criança não tem diferença no número de milhas é igual para todo mundo.

Para viagem com bebê que irá no colo, primeiro reserve as passagens dos adultos, depois liga e reserva a passagem do bebê pois esse só pagará a taxa de embarque, fiz isso na AA e deu certo.

Pessoal,

Estou tentando emitir umas passagens pelo Smiles na empresa DELTA e me surgiu a seguinte duvida.

Quando vc entra para emitir bilhetes GOL, aparece a opção numero de adultos, crianças e bebes.

Na hora de emitir com empresas parceiras, só aparece a opção numero de passageiros.

Tenho um bebe com menos de 24 meses e gostaria de saber se na DELTA, como não tem a opção criancas e bebe, se eu preciso emitir uma passagem pro bebe ou nao ?

(mensagem de Eduardo Roda)

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.