Parques - Estacionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

LEILA - Res: de novo o mesmo assunto, sorry !

mensagem postada em 06/05/2013 - 07:05:43hs

LEILA,

Tanto na Universal como nos Parques da Disney existe a possibilidade de entrar para deixar pessoas e NÃO ESTACIONAR, ou seja, "Drop off" !!!
O americano não é bobo nem bonzinho, mas lá eles têm e cumprem as Leis !!!
O estatuto do consumidor (americano) diz que não se pode pagar por um serviço não prestado.
Se vc vai estacionar o carro, paga pelo estacionamento (o valor inclui seguro do veículo). Se não vai estacionar, NÃO PAGA. Até porque se pegarem o seu carro estacionado lá dentro sem o comprovante do pagamento do estacionamento, há possibilidade de multa e de rebocar o veículo (sai no minimo US$ 250 para reaver o carro, neste caso !!!)
Então não acredite nesse papo do tal "motorista de taxi". Inclusive Taxis tem local especial para parar, tanto nos parques da Disney como na Universal (entrada diferente do local do estacionamento), e Não pagam nada por isso OK ?
Eu mesmo já viajei com um grupo grande de familiares, entrei e saí da Universal e da Disney SEM ESTACIONAR, e não paguei nada !! Estava com uma Van Express, que comporta até 15 pessoas !!!
É só falar a palavrinha mágica: "DROP OFF" !!!! rsrs
Abraços e boa viagem !!
Roberval.

Pessoal, infelizmente a dúvida ainda persiste.

É que a informação que eu tenho vem de um chofer particular em Orlando, com o qual tenho me comunicado pois é amigo de uma amiga.

Relendo agora o que ele escreveu, vi que ele colocou o seguinte: se é um carro particular, basta dizer que vai "drop off" algumas pessoas, e tudo bem. Porém, na experiencia dele, o pessoal da cabine cobra na maioria das vezes. Ou seja, ele já conseguiu não pagar, porém diz que é exceção.

Então, por favor, se alguém tiver experiencia de entrar de taxi na Disney, poderia esclarecer essa dúvida?
Desculpe o incomodo, e obrigada ! (mensagem de leila yassine)

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.