Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Karoline Pontes de Freitas

Membro

Inscrição: 19/04/2013

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Booooooo
postado por: Karoline Pontes de Freitas

mensagem postada em 02/05/2013 - 13:05:47hs

Ahhh, não seja modesto, Léo!

Sua fama aqui no VPO já tá grande rs.

Já deixei meu e-mail lá no "recados". Aproveita e manda o seu roteiro tb. A Marina já me mandou o dela e agora estou aguardando os palpites sobre o meu rs. Não precisa apostar não, quero mais é metam o bedelho mesmo rsrsrs.

Bjs!!!

Caramba Karol! Quer dizer que eu já sou quase tão famoso quanto a Marina? Uau!!

Brincadeira a parte, seja bem vinda a trupe do dia 20/set. Vai bombar.

E se não trocamos figurinhas ainda, note que faltam 130 dias. Temos muitos pra falar. Não se preocupe.

E fique a vontade para explanar seu roteiro. Aposto U$10 que a Marina vai meter o bedelho.

Beijos,
Léo Moreira

Yeaahhhh, ingressos garantidos para 20/09!!! Eu e Lucas estaremos com toooodos vcs!!!

Marina e Leonardo, ainda não trocamos figurinhas, mas já li muito os posts de vcs, então já me sinto íntima, sorry!

Marina, o Alex viu meu roteiro e disse que alguns dias batem com o seu. Se vc quiser mandar, Vou deixar meu e-mail no "recados".

Aiiii, ansiedade mata????

Ai, e a retardada não viu. Desculpe. kkkkkkk

Booooooo pra todo mundo! Agora é arrumar as fantasias! uhuuuuuuu

TÁ CHEGANDOOOOOOOO hahhahahah

Ah, esqueci. Já temos praticamente uma excursão, pq seremos eu, Aline, Leonardo, Mi, Bia e o Eduardo Negrini que vai conosco também. Tá faltando o Alex confirmar!!!

Booooooo

Booooooo, eu e a Aline estaremos dia 20/09! Ingressos comprados!!!

(mensagem de Marina P)

Boooooo, eu, a Mi e a Bia estaremos dia 20/09 com a Marina P e a Aline. Ingressos impressos.

#contando-as-horas (mensagem de Leonardo Moreira)
(mensagem de Marina P)

Booooo to you Marina, já confirmei !!! um post antes do seu rsrs (mensagem de Alex Pinto da Silva)
(mensagem de Marina P)
(mensagem de Karoline Pontes de Freitas)
(mensagem de Leonardo Moreira)

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.