Orlando Tickets Online

Compras - Black Friday

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Pollyanna Colovatti Salute

Membro

Inscrição: 21/03/2013

Res: rafael nunes-black friday
postado por: Pollyanna Colovatti Salute

mensagem postada em 30/04/2013 - 20:04:27hs

Rodrigo, adorei seu ponto de vista sobre o Black Friday. Dava até pra publicar, fazer uma coluna, sei lá...a sensação de gastar rios de dolares na liquidação é essa mesmo de leveza né hehehe
abçs

pensar em balck friday é sofrer nos cartões de crédito srsrs

já estive 2 vezes e achei o máximo,porém pelo que puder constatar é, NÃO FOI FEITO PARA TURISTAS,imagina aquela T.V de 50'' super barata e vc não tem como trazer na mala,geladeiras que vc não consegue pagar nem em 10x nas casa bahia por um preço super em conta.
tá pera ae,então pra que a B.F é boa pra mim...roupas,calçados,perfumes,artigos que caibam dentro da mala.
até porque a última me decepcionou,lembro-me com muita dor no coração as promoções de 2011,várias lojas vendendo através do BOGO(buy one get one free ou 50%) e 2012 foi um fiasco,talvez pela alta do dólar,talvez por ser cidade turística,talvez porque eu sou mão de vaca rrsrs.
o fato é que a Black Friday está mudando seus conceitos de preços,mais não deixa de ser uma barganha,loja da tommy com 40% em cima do preço da etiqueta ual ótimo.
calvin klein com valores até 50% compras,compras,compras.
pera ae como essas lojas dão esse desconto todo e não tem prejuízo,ahhhh sempre me pergunto isso.

resumindo: Black Friday é o momento de renovar o guarda roupa e não a casa(infelizmente)
mais o que vi é que os preços aumentaram,as promoções diminuíram,os tamanhos de roupas difícil de achar,muitas promoções para produtos grandes,e poucas alternativas para quem quer trazer na volta.

Black Friday sempre será o dia em que vc acorda cedo e dorme tarde,mais com a sensação de ufa!!! gastei,mais to me sentindo leve rsrsrs
boas compras (mensagem de rodrigo bolina)

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).