Walt Disney World - Refeições com os personagens

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Cinderella's Royal Table - Dream Dining - MK

 mensagem postada em 18/01/2008 - 13:01:06hs
 
 

Caros colegas,
Após uma maravilhosa viagem para Orlando, deixarei aos poucos, nos tópicos apropriados, algumas impressões que tivemos. Primeiramente vale informar que passamos Natal e Ano Novo em Orlando e reservamos para este período um jantar no Cinderella's Royal Table - Dream Dining - Magic Kingdom Castle para o dia 24/12. Para este jantar, em virtude do dia, fiz a reserva com 180 dias de antecedência e marquei para às 21 hs, para que pudessemos aproveitar o parque até o final do dia, o número do cartão de credito foi solicitado e o pagamento feito imediatamente. A essa altura nós éramos 6 adultos e 6 crianças. Bom chegado o dia nós éramos apenas 4 adultos, 5 crianças pagantes e 1 bebê que não paga. Tentamos alguns dias antes diminuir o número de participantes para receber o dinheiro de volta. Bom chegado o esperado dia, fomos cedo para o parque e aproveitamos bem o dia, mas o horário reservado era muito tarde para o grupo, pois as crianças tinham as seguintes idades 2/4/6/7/9/11, sendo assim os quatro menores estavam querendo dormir a qualquer custo, inclusive as menores já dormiam no carrinho. Chegando lá fizemos um pouquinho de festa para eles acordarem algo que aconteceu. Tiramos foto na entrada com a Cinderela, depois as crianças ganharam - meninas varinha de condão e meninos espada e subimos para o jantar. Confesso que fiz a reserva mais pelo clima do que pela comida, mas fomos surpreendidos positivamente por uma comida muito saborosa, bem servida e ainda por cima com excelente apresentação. Enquato jantávamos apareceu a fada madrinha e os ratinhos que encataram muito as crianças. No final do jantar quase todas as crianças já dormiam de novo. Acredito que para quem tem criança pequena o melhor deve ser almoçar ou marcar um jantar para o início da noite, pois eles se cansam muito.
Para finalizar o garçon veio com um cartão com créditos em dólar para ser usado dentro dos parques da Disney com o valor das pessoas que havia pago e que não foram. Como não esperava receber este dinheiro (o considerava já perdido) compramos um castelo da Cinderela para minha filha de 4 anos e um monorail para meu filho de 7.
Com certeza foi um NATAL inesquecível!!!

 


 
 
Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.