Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Melhor restaurante para comer

mensagem postada em 18/01/2008 - 13:01:59hs

Pessoal, vão me matar depois que eu disser isso, mas não posso esconder que para mim os melhores restaurantes para se comer lá em Orlando são: Camilla's e Vittorio's, principalmente se você tiver filhos pequenos.

Nas minhas 5 idas à Orlando, fui em quase todos os restaurantes que já disseram aqui, e que eu conhecia, mas não adinta, nada bate a tradicional comida brasileira. Estou cheio de molhos diversos, métodos de preparo de comidas que não conhecemos, pimenta, mais pimenta......enfim, nada substitui a nossa comidinha tradicional. Estou cheio das comidas diferentes dos americanos e na minha próxima vez serei mais 1 entre vários que comerão frequetemente nos restaurantes brasilerios de Orlando.

É muito legal ir no Rainforest, Ponderosa, buffet's......mas......comida brasileira estamos mais acostumados.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.