Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

1900 Park fare e MK no mesmo dia

mensagem postada em 23/04/2013 - 14:04:59hs

Pessoal, alguém me ajuda, por favor.

Chego em Orlando no dia 13/09 à noite. Já no dia seguinte, que é um sábado, gostaria de ir ao MK, que vai funcionar das 9am às 10am. Apesar de ser um dia não recomendado por ser final de semana, é um dia em que terá Eletrical Parade e Wishes e eu não queria perder nenhum dos dois. Também queria marcar o café da manhã nesse mesmo dia no 1900 Park Fare pra começar a entrar no clima disney de cara. É recomendável eu programar os dois pro mesmo dia ou é melhor chegar o mais cedo possível no MK? E se eu pegar o primeiro horário do café, às 8h? Eu posso deixar o carro no Floridian e pegar o monorail para o MK e voltar mais tarde pra buscar o carro?

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".