Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Cecília,

 mensagem postada em 17/01/2008 - 22:01:41hs
 
 

Quando eu estive em Orlando, no último mês de maio, usamos o VTM o tempo todo. Ele é 100% aceito lá, funcionou muito bem, no Free Shop também. Mas se sobrar algum valor aqui no Brasil ele não passa, aí ou você guarda para uma próxima oportunidade (vale por 1 ano) ou você pode trocar os créditos restantes por reais na casa de câmbio. Nos EUA as vezes o cartão passava como crédito, e tinha que assinar e outras vezes passava como débito, digitando a senha. Não entendi a razão disso, acho que dependia da loja. Mas em ambos os casos o valor debitava na mesma hora. E atras do cartão tem um 0800 que você liga do telefone público lá e te dá o saldo atualizado em português. Eu gostei muito e já estou carregando o meu para a próxima viagem. Beijo!

 


 
 
A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.