Orlando Tickets Online

Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  
Patrícia Colmanetti Spinelli

Membro

Ribeirao Preto - Sp

Inscrição: 01/03/2007

roberto
postado por: Patrícia Colmanetti Spinelli

mensagem postada em 17/01/2008 - 21:01:57hs

olá Roberto!!
Então...estamos pensando em ir ou em dezembro ou abril, para podermos aproveitar o Aquática.
Pretendemos ficar 3 dias em NY e depois uns 15 em Orlando. Pensamos em uma casa de 5 quartos...vão ser umas 10 ou 12 pessoas, mas só eu sou casada...então, será que eu acho casas com só uma cama de casal?? Pelo qeu tenho visto, as casas tem 3 quartos com cama de casal e 2 quartos com cama de solteiro.....
Vamos com minha filhinha, que vai ter 5 anos, então, piscina na casa se for em abril e super bem vinda!!!
Estou pensando em alugar dois carros....muita gente.....podemos fazer coisas diferentes!! As três viagens que fiz com membros da minha família foram assim....dois anos de programação, idéias, mapas, roteiros, listinhas.....muito boooooooooooooom!!!!
beijos

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.