Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Renata Silva

mensagem postada em 17/01/2008 - 10:01:54hs

Pode ter certeza que eu vou fazer um pensamento positivo para vcs! Na pré entrevista vai um de cada vez. Mas como não é tão rigorosa como a entrevista e as pessoas que te atendem são brasileiras...rsrsrs...eu arriscaria chegar no guichê os dois juntos. O máximo que vai acontecer é pedirem para um de vcs ir para o próximo. De repente é até mais garantido, já que são mais ou menos 5 guichês e se vc for antes, pode ser que seu noivo seja chamado para outro antes mesmo de vc conseguir dizer na sua pré -entrevista que vcs vão viajar juntos. A gente teve sorte que nesse meio tempo não vagou nenhum outro guichê, senão não sei se seria possível. Mas vai dar tudo certo, vc vai ver! É bem fácil chegar ao consulado. Vc conhece alguma coisa em São Paulo, nas redondezas do shopping Morumbi, Av, Santo Amaro? Me fala que aí eu te explico como chegar...
Bjos

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).