Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Natal e Ano Novo

mensagem postada em 15/04/2013 - 20:04:24hs

Olá pessoal, Boa noite!!
Irei embarcar para Orlando no dia 23/12 e estou ficando um pouco assustada com os post que estou lendo! Então eu e meu marido optamos por nos hospedar 8 dias no hotel da disney e 7 no da Universal, que da direito acesar as filas mais rápidas!Fomos em setembro do ano passado e foi maravilhoso, sem fila alguma! Em compensacao em Junho para Julho de 2011 pegamos muitaaaaa fila!! Minha filha na época com 2 ano não aguentava ficar ate o final...Ano passado curtimos muito!! Será que vai estar muito lotado como Junho e Julho???
Vou arriscar passar o Natal dia 24 no MK e o ano novo estou desistindo do Epcot pelo que ando lendo, vamos passar HS...
Alguem tem alguma sugestao??

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).