Parques - Atrações - Radicais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Mission space

mensagem postada em 14/04/2013 - 10:04:38hs

Olá a todos!
Pelo que entendi essa atracão é um simulador, é isso mesmo? Nao gosto de atracões com quedas, mas nao tenho problemas com simuladores.
Será que devo encarar? (mensagem de Mariana Medeiros10)

Mariana!!! hahah este é o PIOR de todos!!! todo mundo ou quase 99% sai bem ruim!!!
kkk (mensagem de Renan Gomes Silva)

Sim, Mariana, é um simulador...

Tem 2 categorias, a laranja, mais forte, e a verde. Eu e minha esposa fomos na laranja, achando que aguentaríamos. Eu aguentei. Mas minha esposa saiu de lá e teve que enfiar a cabeça numa lixeira e se resolver por lá mesmo... rs. O pior é que foi o primeiro "brinquedo" que fizemos quando chegamos, e ela passou o resto do dia estragada... rsrsrs

Para mim foi tranquilo... Na verdade, o que mais me incomodou foi a sensação de "claustrofobia".... mas mesmo assim, sem problemas...

mais detalhes aqui http://www.viajandoparaorlando.com/parques/disney/atracao.php?id=75

Rodolfo

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.