Kennedy Space Center

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rafaela...

mensagem postada em 07/04/2013 - 21:04:13hs

Concordo com você.....tb estou cheia de duvidas....não sei que horas chegar....queria entrar o mais cedo possível, pois preciso sair no máximo as 13 hs de lá....
Vc já entrou aqui e fez uma simulação do passeio ?
link

Pelo que entendi vc escolhe quantas horas quero o passeio, depois se é focado para crianças, adolescentes ou adultos...etc...daí aparece uma coluna com opções do lado direito que eu acho q vc arrasta com o mouse para o lado esquedoe que é o passeio que quer fazer durante o periodo escolhido, no meu caso 4hs, que é o menor...

O que me interessou é o KSC tour e o rocket garden, o q já dá quase 3 hs....daí pretendo passar na lojinha comprar algumas lembranças e se tiver algum restaurante, já comemos por lá mesmo pq depois iremos direto para Miami. Não tenho interesse em simulação, palestas, vídeos, cinema, memorial, etc pq estarei com criança de 3 anos e pq tb temos pressa...
Não sei se é isso que entendi está correto, alguem que já foi por favor confirme....e tb gostaria de saber que horas abre, não entendi o que abre as 9 e o que abre as 10 hs...

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.