Orlando Tickets Online

Contato - Sugerir Novo Tópico

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Renan - Sugestões
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 02/04/2013 - 17:04:15hs

Olá Renan,

Inicialmente eu só tenho que lhe agradecer seja pela participação no fórum ou pelas costumeiras sugestões, seja por e-mail ou mesmo no presente tópico.

Com relação a enquete eu aperfeiçoei um pouco a ferramenta que já existia e conto com as suas sugestões para novas pesquisas de opinião. A atual - constante da página principal do fórum - é a seguinte "Qual a sua refeição com personagem favorita?".

A ideia relacionada a contagem de visualizações (posts/tópicos) também é muito pertinente. De toda forma, pela quantidade de postagens em cada tópico também é possível se ter uma ideia dos mais populares conforme se pode observar através da página principal do fórum.

Quem sabe seja pertinente incluir também na página geral dos tópicos a informação pertinente a quantidade de postagem em cada um deles.

Muitíssimo obrigado pela habitual ajuda!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).