Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Thaís

mensagem postada em 27/03/2013 - 21:03:33hs

Realmente, sua viagem sera antes que a minha... Nao da para aguardar meu relato..
O pacote que eu fechei somente podia ser feito por telefone...dou preferencia sempre por e-mail ou site, mas dessa vez nao foi possível! Tive que ligar mesmo e me entender com a atendente americana!
Meus filhos tem 7 e 4 anos,,,menino e menina... Os interesses sao super diferentes, mas a turma do Mickey agrada a todos! Ficarei no AoA, depois irei para cruzeiro disney..super ansiosa...
A atendente me explicou que somente daria para fechar o pacote depois do dia do check in..(full day). Sendo assim, contratei para um dia após meu check in...programei para um horario em que estarei no parque.. Acho que eles entregam no quarto sem a nossa presença, assim a surpresa ficar mais especial!
Acredito que seja um pacote bem bacana e que sua filha irá amar!
Acho que é isso. Na data da reserva, eles ja debitam no seu cartao de credito e depois te enviam um e-mail com a confirmação da reserva e pagamento.
Qualquer duvida, é so avisar!

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.