Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Arroz , feijao com gostinho brasileiro.... Qual comprar????

mensagem postada em 26/03/2013 - 20:03:50hs

Por favor, vamos ficar em casa , sendo assim vamos comer comida sempre que possivel, pois estamos com criancas e meus pais tambem, alem disso AMAMOS nosso arroz , feijao com gostinho brasileiro. Pra falar a verdade queriamos levar, mas ficamos inseguros.

1 - sei que vendem em Orlando nos supermercados, mas e arriscado levar daqui? Minha amiga toda vez que viaja leva 1000 coisas, mas eu sou medrosa mesmo. Pode ou nao levar?

2 - Alguem saberia dizer uma marca de arroz (normal, branco, nao parbolizado) e feijao que e gostoso igual daqui? Sei que tem supermercado brasileiro, mas no primeiro dia que chegaremos so teremos tempo de passar no walmart.

Agradeco quem puder ajudar

giovana

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).