Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Amigos do VPO

mensagem postada em 14/01/2008 - 00:01:42hs

Vou ser sincera nas minhas palavras...mas alguma coisa está errada, até este mês eu não tinha lido nada contra a Copa. Deu a louca na companhia...ou sempre foi assim? Nossas agências de viajem não sabem destas informações? Não podemos denunciá-los como "co-autores", pois se sabem destes casos, não deveriam mais nos vender passagens desta empresa. Fico triste pois como somos em 4 para viajar, optamos pela Copa, agora já estou sem dormir.... desculpa o desabafo, mas que irrita isso irrita...era só o que me faltava. Me desculpem os ateus, mas vou rezar para os meus santinhos darem uma força, afinal 6 meses de planejamento merecem um final feliz. Bjs Gi.

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.