Parques - Atrações - Restrições

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Thais - Christiane

mensagem postada em 14/03/2013 - 15:03:37hs

Voltei de lá agora e estava com 22 semanas. Dá uma vontade de ir nas montanhas russas, mas não tem jeito...rs

Na verdade fui só em 2 parques já que era para fazer enxoval e só colocamos o MK porque tem que ir e o Universal porque iria ter o show do Mardi Gras.

No MK fui em uma montanha russa de criança porque achei que era fraca e estava me sentindo bem, sem risco na gravidez. Esqueci o nome dela, é aquela do Pateta.
Meu marido queria que eu fosse na Big Thunder dizendo que era fraca, até peguei o Fast Pass mas não quis arriscar.

No Universal fui no Despicable Me que é simulador e lá estava que não era recomendado para gestante. Eles não barraram e entrei normalmente, não achei que teve problema.

Claro que essa é minha opinião, tem gente que prefere não arriscar, tem gente até que nem vai fazer o enxoval e vai outra pessoa da família pois acha que o vôo pode ter problema. Comigo foi tudo bem, mas claro que não abusei....rs

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.