Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações

Índice  

Rosana

mensagem postada em 10/03/2013 - 21:03:31hs

Rosana

Eu utilizo atualmente o sistema do Itau e pego o cartão da American express que se chama global travel com ele posso recarrega-lo direto no site do banco, inclusive pelo smartphone.

Inclusive eles tem dois cartões perdendo um você bloqueia na mesma hora e habilita o outro que esta com você facilitando caso ocorra alguma perda.

Sei que a maioria dos bancos oferecem hoje este tipo de cartões seria bom verificar com seu gerente o que melhor lhe atende.

Ele tem o mesmo sistema do VTM que é da bandeira Visa.

Espero ter ajudado.

Abraços

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.