Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Humberto

mensagem postada em 06/03/2013 - 23:03:34hs

Humberto, tive a mesma impressão que você. De todas as coisas, o pior mesmo é não ter com quem comentar sobre os parques, conversar na fila, essas coisas... Ah, e pra tirar foto tbm... sempre eu tinha que pedir pra alguem tirar uma foto minha..
Em compensação não tem atrasos, vc faz sua programação, faz o que bem entender... Fui em 2011 sozinho e não arrependi... tanto que estou voltando agora sozinho novamente.
Os apertos que se passam sozinhos também se passariam acompanhados e no final das contas, num atrapalham em nada o passeio, só deixam ele mais interessante... viajar é ter história pra contar...

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.