Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Andrea e Amigos do site

mensagem postada em 10/01/2008 - 17:01:02hs

Faz tempo que não faço um vôo nacional, será que me enganei? Mas eu acho que não passa de 8 kg, estou com esses dois números na cabeça 8 e 5 kg), alguém me corriga se estou errada!

Vocês sabem que lembrei de uma coisa engraçada agora. Em 1995 quando fui para Orlando com meu marido e meus pais, voltando por Miami, não pudemos levar dois micro systens na mala de mão (cada um numa mala - e com uma pessoa diferente da minha família), pois o limite era 5 kg. Isso mesmo 5 kg, e tivemos que despachar, pois passava um pouquinho.

Rezamos para os aparelhos chegarem intactos, pois tiramos a caixa e isopores para pode entrar na bolsa de mão.

Sorte que chegaram bem!

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.