Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Jose Carlos Dmj

mensagem postada em 28/02/2013 - 22:02:31hs

Ao final do abastecimento, logo após colocar a mangueira de volta no suporte (que é quando a maquina considera encerrado o abastecimento), a bomba pergunta se deseja recibo, bastando pressionar a tecla "yes" obviamente.

Vale muito a pena abastecer usando o cartão de crédito direto na bomba, pois é muito rápido e vc economiza tempo. Eu fico doido quando paro em algum posto aqui no Brasil e tenho que ficar esperando a boa vontade do frentista em me atender. Já houve ocasião em que perdi a paciência e eu mesmo abasteci o carro. E depois para pagar ? É outra novela. Lembro imediatamente de Orlando e bate uma saudade... Como as coisas são práticas e funcionam de verdade lá.

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.