Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Leonardo Moreira

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 02/02/2012

Marinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
postado por: Leonardo Moreira

mensagem postada em 28/02/2013 - 10:02:31hs

Oi Marinaaaaaaaaaaaaaaaaaa,

na minha previsão inicial, consta no roteiro que vou no dia 20 de setembro. Uma semana antes. Como te disse, eu só estarei em Orlando do dia 8 a 25. No próprio dia 25 vou curtir uma praiana em Miami por 4 dias, e depois mais 3 em Key West. Coisa de carioca, eu sei que você não entende isso. rsrsrsrs

Eu vou ficar atento pra ver se o calendário não muda e assim que abrir a venda, em MARÇO como o Liporace falou, já estarei imprimindo meus tickets de acesso. rs

Ano passado no dia que eu fui o parque estava suuuuuuuuper tranquilo. Muito mesmo. Todos os brinquedos sem muita fila, no máximo aqueles 10 minutos que não são nem 5, sabe como é?

Mas olha só, pode começar a pesquisar sua fantasia e a da Aline aí na net. Todo mundo vai assim. Famílias inteiras vão fantasiadas, algumas até do mesmo motivo como por exemplo Os Incríveis (o que lembro agora). Muito legal mesmo.

Daqui a pouco respondo seu e-mail.

bjssssssssssssss

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.