Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Edilaine e Anderson!

mensagem postada em 25/02/2013 - 15:02:35hs

Primeiramente Edilaine pode ficar tranquila que não me senti ofendido, muito pelo contrário, é apenas uma conversa!
Em parte acho que você tem razão, mas como sabemos que a ocasião faz o ladrão, mesmo em 5 estrelas precisamos nos cuidar.
Anderson concordo contigo em tudo que você disse particamente. Eu só aho que os cofres da recepção apesar de sofrerem risco de roubo, o hóspede tem seu direito garantido pois ele declara tudo que vai colocar lá.
Já os do quarto não, e como sempre existe uma chave mestra, sabemos que elas não andam somente nas mãos do gerente e do chefe da manutenção.
Acho que uma boa é colocar a placa de DND, afinal como alguém vai explicar entrar num quarto que está com a placa de não perturbe? O que o cara faz dentro do quarto não da pra ver, mas facilmente se ve quem entra lá pelo circuito de cameras.
Pela minha experiencia nos casos de cofre (trabalho em hotel) pra você conseguir provar que houve o roubo o cofre tem que estar arrombado e o quarto também. Depois você pede uma indenização que é de acordo com o seguro que o hotel tem e essa indenização é de valor fixo. As notas as fotos provam que em algum momento você os teve, não provam que estavam lá no cofre, muito menos que foram roubados.

Eu ando com meu passaporte comigo sempre, todo dinheiro também. Afinal os casos que temnos notícias são de furto, não de assalto a mão armada. Então eu prefiro deixar grudado em mim do que longe! rsssss

Eu não ligava muito pra isso, minha esposa que sempre foi muito preocupada, mas como é a primeira vez que vou viajar com meus filhos, fiquei mais preocupado!

Abs

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).