Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Agendamento BBB

mensagem postada em 18/02/2013 - 21:02:51hs

Olá pessoal...depois de tanto questionar aqui sobre marcar ou nao a BBB para minha pequena, fiz a reserva esse fds!! Consegui para a data e horario que queria,,,isso pq falta menos de 60 dias para minha viagem...fiz para DD nao para o MK...acho que no MK deve ser mais concorrido...consegui tbm algumas refeições com personagens, inclusive com as princesas no Epcot... A atendente foi super simpática, e nao precisei de tradutora, apesar de não dominar o ingles... Inclusive perguntou se era uma data especial e colocou como primeira visita..talvez mude para aniversario depois, mas nao sei se terá alguma diferença! Estou com o número de confirmação, mas ela nao perguntou meu e-mail, portanto nao tenho nada registrado..sera interessante ligar novamente lá ou tentar enviar um email para a Disney?

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.