Parques - Atrações - Radicais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Nina - Montanha Russa

 mensagem postada em 14/02/2013 - 16:02:15hs
 
 

A menos que você tenha um problema de saúde que te impeça de aproveitar essas atrações mais radicais, labirintite p. ex, não deixe de ir não, mulher!

Eu fico tonta na roda gigante, para ter uma ideia, eu fico tonta até olhando o carrossel girar (do lado de fora), dentro então, eu nem fico de pé de tão tonta que fico.

E eu fui em todas as montanhas russa de Orlando e a minha preferida é a Cheetah Hunt (Busch Gardens) e a Kraken (Sea World) que eu fui 7 vezes, apesar de ser a montanha russa mais alta da Flórida, é a mais emocionante! Eu tenho um video da minha ride, depois eu posto aqui!

Eu e meu marido somos mto doidos quando o assunto é montanha russa, nós adoramos sentar na primeira fileira e de uns tempos para cá estamos entrando na fila de single rider, o que me proporcionou a maravilhosa experiência de sentar no último assento da montanha russa do Hulk, e posso dizer que é o MELHOR lugar para sentar, pois o arrasto do carrinho é mto mais emocionante que sentar lá na frente. Fui 3 x nessa ride...uma loucura total...hahahaha

Bom, eu fico mto tonta em simulador, mas não deixo de ir. Fiquei tonta no simulador do Meu Malvado Favorito, Spider Man, Harry Potter, Soarin...alistaé imensa...rs

Só não tive coragem de ir no Mission Space pois eu sou claustrofóbica e já li relatos que o negócio é punk. Meu marido foi e se sentiu mto mal.

Então, fica a dica.

Bjo

 


 
 
Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.