Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

NÃO VOEM PELA COPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 09/01/2008 - 02:01:22hs

Como disse farei um relato da minha peregrinação atrás das minhas malas.

Hoje no final da tarde, uma amiga que trabalha em agência de viagens conseguiu uma informação, que confirmamos com a Copa, que nossas malas chegariam no vôo de hoje a noite. Corremos para o Galeão e lá encontramos com passageiros de outros dois vôos da Copa atrás de suas malas, e isso sem falar dos que tiveram suas malas extraviadas neste vôo de hoje. Um deste passageiros estava com um amigo que foi funcionário da nossa finada VARIG e tb da TAM e me disse que é muito comum estes problemas com a Copa. Inclusive o funcionário da Copa que lá estava, desabavou que não aguenta mais esta pressão de tantas malas perdidas em todos os vôos. O coitado é que aguenta o rojão no desembarque aqui do Rio.
Bom quanto as malas, não chegaram e ninguem sabe do seu paradeiro. Talvez amanhã, ou melhor hoje, pois são 2:30 da madrugada, mas ninguém precisa trabalhar, não é mesmo....!!!!

Mais uma vez digo meu slogan: NÃO VOEM PELA COPA!!!!!!!!!!!!!!!!

Para aqueles já estão com suas passagens compradas e viagens marcadas boa sorte e documentem tudo, inclusive com fotos para se necessário futuro processo. Do fundo do meu coração, não quero que ninguém tenha este problema, mas infelizmente pude ver que é muito comum problemas com esta companhia e insisto que vcs devem começar a reclamar antes que o problema ocorra, quem sabe estes incompetentes são movidos à pressão????

Boa sorte para todos
Carlos Capistrano

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.