Orlando Tickets Online
 

Walt Disney World - Segredos e Curiosidades

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Renan Gomes Silva
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 05/02/2012
 
 
Main Street
postado por: Renan Gomes Silva

 mensagem postada em 09/02/2013 - 16:02:47hs
 

Logo na entrada o visitante pode notar que o chão é todo avermelhado. Trata-se de uma ideia de Walt Disney para dar a impressão que um tapete vermelho foi estendido mostrando como sua presença é importante. Ao lado esquerdo há uma estação de bombeiros chamada de n° 71 -(Fire Station 71) trata-se do ano de inauguração do Magic Kingdom - 1971, sendo que essa Estação é uma réplica do prédio da Disneyland onde Walt Disney tinha seu apartamento.

Main Street foi inspirada na cidade de Marceline (Missouri) onde Walt Disney passou sua infância. Os prédios foram construidos usando "perspectiva forçada", ou seja, os prédios parecem ter 3 andares, sendo que na verdade são apenas 2.

As vitrines foram construídas mais baixas que as normais, para que as crianças pudessem enxergá-las também.

Ao longo da Main Street há inúmeras bandeiras asteadas, porém todas elas não possuem o número correto de estrelas, pois assim não precisam ser retiradas todas as noites como é obrigatório para as bandeiras oficiais.

A Main Street USA é levemente inclinada, de modo que ao entrar você estará subindo a ladeira, e ao sair, descendo. O intuito é que entrando no parque no inicio do dia, o visitante terá ao fim da Main Street ladeira acima, a grata recompensa de chegar no Castelo da Cinderela. E ao fim de um longo dia, saindo do parque, o visitante terá ladeira abaixo sua caminhada menos cansativa.

 
Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.