Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Golden Corral a U$ 2,99 para crianças!

mensagem postada em 05/02/2013 - 02:02:34hs

Essa é para quem tá em Orlando nesses dias.

O Golden Corral está com uma promoção de seg a qui, depois das 16h, para crianças até 12 anos a U$ 2,99, podendo ser até duas crianças na promoção para cada adulto pagante.

Além disso em quase todos os caderninhos de descontos que catamos pelos hotéis, lojas, etc, encontramos um cupom de 10% de desconto para esse restaurante.

Resultado: Fui com minha filha de 11 anos, mostrei o cupom de 10% e o jantar saiu a U$ 15,00 para os dois com refrigerantes free refil para os dois.

Para quem não conhece é um restaurante estilo buffet, com muitas opções. Parece com o estilo da Ponderosa que acho que a maioria conhece.

Algumas coisas que me lembro do buffet:

Comida Chinesa, Comida mexicana, Comida americana lógico e uma chapa de Sirloin e com outras carnes grelhadas, além de camarões empanados, depois da comida quente, uma estação de saladas, uma de pães e uma estação de sobremesas, incluindo sorvete e uma cascata de chocolate. Dificil não gostar de alguma coisa.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.