Orlando Tickets Online

Embarque - Desembarque - Formulário 6059B - Azul

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Ana - União Estável
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 29/01/2013 - 18:01:44hs

Eu confesso que já havia lido a sua mensagem logo que postou, mas nada escrevi, pois estava aguardando que algum amigo - na mesma situação que a vossa - pudesse lhe esclarecer com mais autoridade.

Acontece que, assim como informei quando da inauguração do presente tópico, no caso da união estável é difícil de interpretar se é ou não possível enquadrar como família, nos termos do 6059B que dispõe "Each individual arriving into the United States must complete the CBP Declaration Form 6059B. If you are traveling with other immediate family members, complete one form per family unit. Please contact your nearest port of entry to order the form."

Confesso que já li vários relatos a esse respeito, até mesmo noutros fóruns especializados, e a questão sempre me pareceu "nebulosa", na maior parte das vezes cabendo a interpretação ao agente da imigração.

Dessa forma, por conta dos sobrenomes serem diferentes, eu acredito que seja melhor preencher os formulários separadamente, mas eu prefiro que aguardemos também a opinião de outros amigos.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.