Orlando Tickets Online

Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  
Luis Carlos da Fonseca

Membro

Inscrição: 04/05/2012

PLANEJAMENTO PARA JANEIRO DE 2014
postado por: Luis Carlos da Fonseca

mensagem postada em 24/01/2013 - 11:01:41hs

Estou preparando minha viagem para Orlando em janeiro de 2014. Levarei meus filhos e netos para Disney.
Iniciei o levantamento dos valores e começaram as dificuldades.
Passagens: A TAM, minha preferência pois saio de Brasília e quero voo direto, só começa a vender passagens com 330 dias de antecedência, e, portanto, ainda não está disponível.
Hoteis: Todos os hoteis consultados ainda não fornecem tarifas e reservas para janeiro de 2014. Só após o segundo semestre.
Aluguel de Carro: Idem. Só terão as tarifas disponíveis mo segundo semestre.
Gostaria de pagar tudo antes da viagem mas estou convencido de que não será possível. Apenas as passagens poderão ser compradas com antecedência.
Estou indo para Orlando em abril com minha esposa e pretendo consultar o OTO sobre esses itens, compra de ingressos, são 81 ingressos, hotel ou aluguel de casa e carro. São 9 pessoas, 6 adultos e 3 crianças.
Esse planejamento é uma experiência gostosa. A preparação da viagem é algo extremamente agradavel.
Luis Carlos Da Fonseca

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).