Acessibilidade - Portadores de Necessidades Especiais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico serve para que possamos trocar informações a respeito da acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.

leia essas informações

Índice  

Karina

mensagem postada em 22/01/2013 - 16:01:07hs

Oi Karina,

O artigo que o Luiz falou abaixo é formidável! Veja, nao tenho muita experiência em Disney, só fui uma vez e estou indo agora acho que 13 dias para a proxima.

Ocorre que quando eu fui em 2010, meu marido nao pode ir por motivos de trabalho, ele é portador de Esclerose Múltipla, e anda de cadeira de rodas. Eu fui olhando tudo para ver se um dia seria viável voltar lá e com ele.

Posso te garantir que sua acessibilidade será garantida, eles só nao te ajudarão a entrar ou sair da scotter. Mas vc será tratada muito bem.

Vc terá direito a um cartão que fará com que seu grupo tenha preferencia nas filas dos brinquedos (para fotos com personagens acho que nao vale a preferencia). Isso na Disney, como nao vamos nos outros parques nao sei se eles tem algo similar.

Eu aluguei uma EVC pelo site da sub mobility, acho que é assim, tem um link deles num dos post para trás, foi o Luiz Pantoja que postou, fica bem mais em conta alugar direto do que alugar no parque.

Ela desmonta para ser guardada no porta malas, em menos de um minuto, foi isso que o cara da empresa me falou, espero que seja mesmo, rss.

Nao sei quando vc tava pretendendo ir, mas eu to de volta no dia 11/02, dai postarei tudo o que sentirmos sob o ponto de vista da EVC

Att

Daniele

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.