Civilidade nos parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Brasileiros, aaaa, esses brasileiros... rsrsrs

mensagem postada em 22/01/2013 - 01:01:00hs

Estive em Orlando de 24dez2012 a 10jan2013, minha viagem foi perfeita, a não ser infelizmente pelo que eu já esperava, falta de educação dos brasileiros.

Quando via pessoas gritando, eram brasileiros, gente jogando roupas no chão das lojas, brasileiros, reclamando do que nem entendiam e por ai vai...

Lógico que existem os normais, mas infelizmente são pouquíssimos, os outros acham que os Estados Unidos são só Orlando e Miami, e acham que estão salvando os EUA com seu consumo... santa ignorância!! Minha tia mora nos EUA a aprox. 21 anos e sei bem como o brasileiro é visto por lá, merecidamente.

O pior foi na noite do reveillon, em Epcot, na Itália enquanto aguardava para ver os fogos, infelizmente fiquei ouvindo uma família de brasileiros, debatendo o que fazer com um Iphone 5 que o filho de um deles tinha encontrado no chão, como fazer com que o dono não localizasse, como fazer para ficarem com o aparelho, etc... Só ouvi que o pai do espertão era oftamologista no Rio de Janeiro, e estava todo orgulhoso do filhão malandrão. Pelo menos uma hora chegou a filha de um deles que foi contra todos, após isso, o assunto sumiu, mas foi o suficiente para me decepcionar. Aquilo ficou gravado em minha mente, eu não acreditava no que estava ouvindo. Tirando isto, a noite foi perfeita!

Resumindo, gosto de lá quando tem poucos brasileiros ou a maioria deles são os normais, discretos, educados, e automaticamente não são notados, se misturam aos outros e tudo fica normal

Em outubro estive em 4 cidades do Colorado e Utah, 12 dias, e para meu espanto, não notei nenhum, zero mesmo, brasileiros. Que presente!

Minha aversão não é a brasileiros, e sim a pessoas mal educadas, infelizmente a maioria deles.

Acho que todos que são educados, e respeitam os outros como eu me entendem.

Felipe

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.