Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Oi Will Robson

mensagem postada em 21/01/2013 - 01:01:20hs

Seu agendamento começou super bem, mas fiquei com algumas dúvidas. Compras no dia 1º de janeiro. Veja se o comércio funciona normalmente no primeiro dia do ano. Aqui no Brasil é tudo fechado, mas não sei como funciona lá. Quanto ao jantar no Bucca di Peppo a comida é ótima e o ambiente super familiar, mas se for o do Florida Mall cuidadado quanto ao horário de funcionamento. Em geral o Florida Mall fecha as 21horas não sei dizer se o restaurante vai além deste horário. Verifique também no site da Disney o horário exato do Wishes no Magic Kingdom naquele dia, pois até a queima de fogos acabar, conseguir sair do parque, chegar até o carro e ir até o Bucca di Peppo do Florida Mall que é mais ou menos longe, veja se dará tempo. Abraços

PS o restaurante Brown Derby é ótimo!

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.