Universal Orlando - Islands of Adventure - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fernando

mensagem postada em 18/01/2013 - 19:01:52hs

Se o parque nao estiver cheio vc conseguirá ir em todos os brinquedos.Comece pelo lado do Marvel.E vai fazendo ele na ordem.O HP é a penúltima áreA,no final do dia ela estará mais vazia.Se vc conseguir chegar no parque na abertura,quando for 13 h,14h,vc ja terá visto um pouco mais d metade e estará perto do mitos.Eu parei mais de 1 hora lá.O restaurante é muito bom e as criancas vao gostar.Mas vc pode ficar bem menos,a comida chega rápido.Eu tb só tenho meninos.Depois tem o HP e a área infantil.Eu faria tudo na seqüência,o parque tem muitos detalhes mas nao é gigantesco.Se vc quiser repetir a parte do Marvel,vc estará do lado da saída.Nao vejo necessidade de correr de um lado p outro.O legal é vc ir indo de área em área e vendo a mudança.Se vc correr, vai perder os detalhes.Os brinquedos se misturam na decoração.é muito legal.Da próxima vez eu irei 2 vezes neste parque.Se vc tiver tempo faca este parque com calma,e se tiver 2 dias melhor ainda.Olha meu relato que eu fiz agora pouco.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.