Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

mensagem postada em 04/01/2008 - 17:01:42hs

Amigos,

Apesar de já ter ido algumas vezes para Orlando e em todas ter levado apenas a CNH padrão, dessa vez resolvi não arriscar. Preferi não dar chance para o azar. Paguei o DUDA hoje pela manhã e corri para fazer o agendamento.

Para quem pretende fazer o mesmo, vai ai uma dica. Hoje pela manhã, agendei pelo site minha ida ao Detran. Só consegui para o dia 11 (sexta), sendo que viajo no dia 16. Até ai achei que seria tranquilo...que iam me dar o documento na hora... Ao ler o post do Luiz Almeida (que conseguiu agendar para segunda), decidi ligar para o tele-atendimento para entender o procedimento. Para minha surpresa, consegui antecipar o agendamento para segunda-feira. A atendente disse que tinham disponíveis todos os dias e horários da semana próxima.

Portanto amigos, se precisarem agendar aqui no Rio de Janeiro, que o façam por telefone pois no site as datas são limitadas.

Abraço a todos!

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.