Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Renata Duarte

 mensagem postada em 04/01/2008 - 17:01:11hs
 
 

Renata, não sou um especialista em Orlando, embora tenha ido algumas poucas vezes, mas vou tentar te explicar:
1) Para o Rio, seu caso, vc paga a taxa de R$ 79,72, agenda pelo tel e vai até a Presidente Vargas ( não lembro o endereço), mas é aquele prédio perto do camelódromo, fazer sua carteira.
2) Esta carteira tem a tradução em várias linguas como Ingles, espanhol, frances, alemão, árabe, japonês e algum outro que não me recordo.
3)Vc precisa ter a nossa CNH com validade e andar em conjunto com a PID que nada mais é como um "tradutor juramentado" da sua CNH Brasil. Então para se dirigir vc usa as duas.
4) Com relação a policia Americana seu raciocínio é lógico e correto porém não se esqueça que vc está em outro país, sem a documentação exigida (não importa se a locadora não cobrou, vc deveria te-la independente da locadora)
5) Imagina o stress de vc discutir com um policial sobre a culpabilidade da falta da PID.
Acho que isso que relatei não é o comum nem o o habital, mas caso aconteça, no minimo vai estragar a viagem.
Isso sem falar num furto ou roubo de um carro que pode custar mais de USD 50,000 se vc fizer um upgrade e a locadora exigir o pagamento, imagina como vc vai sair de lá, sei lá se vão te deixar sair do país. Acho isso tudo fantasioso, mas não impossivel.

 


 
 
O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.