Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Renata Duarte

 mensagem postada em 04/01/2008 - 17:01:11hs
 
 

Renata, não sou um especialista em Orlando, embora tenha ido algumas poucas vezes, mas vou tentar te explicar:
1) Para o Rio, seu caso, vc paga a taxa de R$ 79,72, agenda pelo tel e vai até a Presidente Vargas ( não lembro o endereço), mas é aquele prédio perto do camelódromo, fazer sua carteira.
2) Esta carteira tem a tradução em várias linguas como Ingles, espanhol, frances, alemão, árabe, japonês e algum outro que não me recordo.
3)Vc precisa ter a nossa CNH com validade e andar em conjunto com a PID que nada mais é como um "tradutor juramentado" da sua CNH Brasil. Então para se dirigir vc usa as duas.
4) Com relação a policia Americana seu raciocínio é lógico e correto porém não se esqueça que vc está em outro país, sem a documentação exigida (não importa se a locadora não cobrou, vc deveria te-la independente da locadora)
5) Imagina o stress de vc discutir com um policial sobre a culpabilidade da falta da PID.
Acho que isso que relatei não é o comum nem o o habital, mas caso aconteça, no minimo vai estragar a viagem.
Isso sem falar num furto ou roubo de um carro que pode custar mais de USD 50,000 se vc fizer um upgrade e a locadora exigir o pagamento, imagina como vc vai sair de lá, sei lá se vão te deixar sair do país. Acho isso tudo fantasioso, mas não impossivel.

 


 
 
Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.