Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Leonardo Moreira

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 02/02/2012

Re. Renata / Juliana
postado por: Leonardo Moreira

mensagem postada em 10/01/2013 - 14:01:17hs

Olá Juliana,

sinta-se a vontade para responder. Creio que este é mesmo o intuito do forum.

Renata,
não, não me enganei no valor. Foram mesmo 250 dólares. Na verdade, quando você liga lá pra marcar, isso é só um balizamento. O que conta é na hora lá. Quando você chega e é atendida pela fada madrinha, é com ela que você vê realmente o que é cada pacote e tal. Eu escolhi o mais completo, o top dos tops. Sai a este preço. Paguei feliz da vida, porque a felicidade da minha filha é algo que não tem preço.

O valor era um pouco abaixo do citado, mas que com os devidos impostos ia para este valor.

Abaixo segue linha que tirei da fatura que comprova o gasto. Obs.: Este preço foi o pacote, sem comprar outras coisas ali.

10/09/2012 BIBBIDIDI BOBBIDI B 0,00 250,12
(o valor de 0,00 corresponde a compra em real, e 250,12 em dólar)

Relendo o que a Juliana falou, as fotos estão inclusas também, bem como bolsinha igual a sandália, um negócio que cola na mãe e filha para que fiquem iguais e outras coisinhas.

Abraços,
Léo Moreira

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.