Dúvidas - Gerais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Leandro Vertullo

 mensagem postada em 04/01/2008 - 15:01:58hs
 
 

Leandro,

Nunca usei o GPS, mas estão falando maravilhas dele.

Como a Mônica falou é muito fácil dirigir por lá, mas sabe como é, pra se perder basta virar onde não deve, rsss.

O mais chato é sair de Miami, mas nada que deva se preocupar, ou ½ hora a mais pra achar a rua certa.

Só para esclarecer para ir de Miami ate Orlando, normalmente você vai pela Turnpike ou pela 101, eu gosto de Turnpike, é uma estrada quase fechada tem alguns pontos de acesso,
Quando você entra nessa estrada tem cabine de pedágio que dão um cartão para você e na saída você apresenta esse cartão ai e calculado quantos Km/milhas você andou e cobram o valor, é uma rodovia de pista dupla, já na 101 eu acho que é muito movimentada ela tem limite de velocidade(a TurnPike também) mas para os americanos eles deve saber onde estão os radares e sentam o pé, se você for no limite da estrada vai ficar parecendo que você está atrapalhando o trafego, já tentei ir por ela e cabei trocando mo meio do caminho para a TrunPike(quero férias e nada de stress), mas é uma alternativa. Outra é ir pelo litoral, mas pra quem quer ir parando e sem pressa de chegar.

Não esqueça que normalmente o check-in em hotel ocorre as 15 ou 16 horas, por isso não adianta chegar muito cedo em Orlando, vá parando nos postos de gasolina para ir espantado o sono, ah na TurnPike os postos de gasolina ficam entre as duas pistas(lado esquerdo do sentido da viagem).

Chegando em Orlando fica atento na Estrada 4, no sentido norte, estando na US 4, saia na saída 72 A(se não me engano é na Sand Lake rd, ela cruza a International Drive.

Qualquer duvida estou à disposição.

Roberto Marchioni

 


 
 
Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.