Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

LupBraga e Elaine Rego

mensagem postada em 03/01/2008 - 15:01:25hs

LupBraga:
Parabéns por ter conseguido seu visto e principalmente por ter enfrentado sózinha esse problema, sinal que vc deveria estar segura do que acontecia e do seu objetivo de aproveitar suas férias em Orlando.
Elaine:
Leve tudo que puder, até aquilo que não é pedido, por ex: os ultimos 05 anos de I.R do seu marido, se todos forem I.R de não isentos ou todos os anos que ele pagou/recebeu I.R.
Leve a certidão de casamento, comprovante de residencia no nome dele e no seu, demonstrando que vivem junto, claro que deve levar o seu passaporte. Acho que seu caso é simples, e deve ser aceito sem maiores problemas mas hoje eu vi 04 entrevistas seguidas, com o mesmo consul, serem negadas. Acho fundamental ser coerente, sério, e estar embasado com documentos que comprovem seu vinculo com o Brasil. O problema é que isso é um julgamento muito subjetivo, então devemos nos precaver e levar toda documentação possivel para que não haja dúvidas na nossa intenção de apenas fazermos turismo.
Obs: Um detalhe me chamou atenção, a aparencia é algo que pode fazer diferença, pois vi pessoas bem vestidas como vi pessoas com sandálias havaianas.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.