Walt Disney World - Disney Springs - Downtown Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Iza Ribeiro - Bibbidi Bobbidi Boutique

mensagem postada em 20/12/2012 - 13:12:00hs

Creio que pra época da sua viagem, se estiver correta mesma 40dias, talvez você consiga marcar mais encima mas acho que não fazem dessa forma. Eu marquei pra minha filha com uns 90dias de antecedência e ainda assim não consegui um horário bom, mas pra marcar eu liguei lá e marquei, só me pediram meus dados (endereço no brasil, endereço de onde eu ficaria hospedado, dados cartão). De qualquer forma, dia 4Jan eu vou estar lá com minha princesa, e posso perguntar se eles trabalham dessa forma e te falar depois. Há, eles me perguntaram tbm qual o pacote que eu tinha escolhido, e eu acho que foi o castle ou outro, só sei que eh o mais caro pois arranquei esse 'presente' dos avós pq eu não sou bobo ahsuaheuhe. Enfim, quem quiser conferir fotos é so me add no fb ( meu profile ) pra conferir minha trip. Abrass.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.