Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pimenta

mensagem postada em 18/12/2012 - 10:12:43hs

Eu não tenho nenhum problema com a pimenta de lá, até gosto, mas as crianças reclamavam muito.

Até as chicken fingers (prato tipicamente infantil) do SeaWorld vinham com pimenta. Pizza congelada vinha com pimenta. Então, temos mesmo que ir por tentativa e erro até encontrar um restaurante ou os congelados que estão livres.

Um restaurante que eu recomendo (até mesmo pelo preço), e que eu fui bastante e as crianças adoraram, é o Miller's Alle House. Tem vários em Orlando. Lá a maioria dos pratos já vem mesmo sem pimenta (lógico que se vc pedir um molho Barbecue ou cajun vai vir pegando fogo), mas sempre consultava o garçon e pedia os pratos das crianças sem pimenta, e era atendido.

Outra boa solução para quem come no apartamento é o buffet de saladas e comidas quentes do Whole Foods. Acho que foi o dia em que eu fiz a refeição mais saudável da viagem.

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.