Orlando Tickets Online

Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  
Renatosampa

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 03/03/2012

Compra de GPS
postado por: Renatosampa

mensagem postada em 06/12/2012 - 19:12:56hs

Nesta ultima viagem tinha comprado o GPS nuvi40 na Amazon pelo preço de 80,00 doletas. Fui na semana do Black Friday e nao é que na quarta feira tive um acidente com o GPS e a tela acabou trincando, afetando o touch. Ou seja, nao conseguia mais utilizar.
Sem GPS ficamos perdidos, e a unica soluçao era comprar um outro e fiz no Walmart. Nao tinha jeito, era comprar ou ficar indo pra la e pra cá perdendo tempo para acertar o caminho. Acabei desembolsando 100 doletas, mas sabendo que teria que consertar o outro aqui em Sao Paulo.
Na quinta feira a noite, voltamos ao Walmart e vi um monte de GPS separados para serem vendidos no Black Friday, se eu nao me engano era o modelo Nuvi50. O preço era de 60 doletas. Fiquei p da vida, pois no dia anterior tinha pago quase o dobro.
Mas faz parte da vida, e nao me arrependo de ter comprado. E hoje ja troquei o LCD e touch do GPS danificado e estou com dois aparelhos.
Abs,
Renato

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.