Parques - Filas - Lotação nos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Filas

 mensagem postada em 28/12/2007 - 19:12:22hs
 
 

Oi Felipebm,

Eu já fui em janeiro e as filas para o SeaWorld e Busch foram ZERO.
Cheguei cedo no Sea World e podia até repetir o Atlantis, mas achei sem graça. Na Kraken e nas montanhas-russas de Bush Gardens a espera já era dentro dos brinquedos, vendo as pessoas entrando nos carrinhos. Tipo 5, 10 min no máximo. Nada que canse. Os shows do SW e os golfinhos ficavam mais cheios. E nem todo mundo q vai a Orlando vai até BG, que, dependendo do dia, pode estar bem vazio.
Claro que o dólar tá baixo, depende do dia da semana e vários outros fatores, mas acho q não deve sofrer antes por filas. É baixa temporada e as filas devem ser pequenas.
Abs

 


 
 
Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").