Universal Orlando - Islands of Adventure

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bruna F

mensagem postada em 04/12/2012 - 14:12:51hs

Oi Bruna!

Concordo com o que o Alexandre falou, dá para fazer mas fica corrido. Eu comprei park to park (ingresso que permite entrar em 2 parques em 1 dia) diretamente no meu hotel comprei 2 dias e ganhei o terceiro. Mas só deu tempo de ir em 1 dia e quase que deu para ver tudo o que eu queria. Mas meu nível de radicalidade é zero, uma criança de 5 anos deve gostar de coisas mais radicais do que eu, tanto que fui em 2 brinquedos da parte de criança e adorei!!! um deles achei até pesado para criança pq roda muito forte. Isso vai depender do seu gosto, vc precisa ver em cada parque o que gosta e pelo numero de brinquedos que deseja ir, vai perceber se é muita coisa ou não, mas se não tem tempo mesmo, vai na fé que dá sim!! lembrei agora que quase não tirei foto com os personagens (foi 1 só na Universal) primeiro pq a câmera ficou sem bateria e também pq não tinha tempo de ficar indo atras deles.

Boa Viagem!!

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")