Orlando Tickets Online

Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  
Paulinhaa

Membro

Inscrição: 13/05/2012

Paulo Roberto
postado por: Paulinhaa

mensagem postada em 04/12/2012 - 00:12:43hs

Sou sempre a favor de pedir um carro maior ou táxi ou transfer. Não sou a favor de levar nos bancos por causa da segurança do passageiro, por isso concordo com vc. Mas até agora nunca ninguém mostrou essa lei e uma moça muito simpática (na verdade 2 moças, são 2 sites sobre Miami) e não sei se posso divulgar o nome, me garantiram que é permitido e que elas já fizeram isso de colocar a mala no banco do carro.

Em um blog outro brasileiro que mora na Florida e que teve que estudar as leis de transito lá, também disse que não existe nada disso, me garantiu. Claro que como não queremos surpresas desagradáveis e somos cautelosos é sempre melhor zelar pela segurança de todos no carro.

Vou confessar que foi muito melhor passear numa minivan!!! Mas eu ACHO que isso de malas nos bancos traseiros foi papo de alguma locadora para alugar um maior e se espalhou. Eles estão sempre tentando enganar, já li relatos aqui de falarem que era obrigado pagar o tanque de gasolina antecipadamente, então não estranho nada vindo deles.

Ainda tenho bastante tempo para definir o carro, mas é certo de que vai ser o maior (exceto maxvan) rsrsrs!!

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.